Acerca de

Sobre

Roberta Pimentel

O objetivo do meu trabalho é fazer com que as pessoas entendam a própria essência, para compreenderem a essência umas das outras e que, dentro dessa consciência, consigam uma compreensão maior de si e do outro para resgatar o amor. Como consequência, poderão dar mais atenção à essência dos filhos e fazer aquilo que precisa ser feito para que sintam-se amados e cresçam plenamente. 

Eu ajudo mulheres que enfrentam problemas no casamento a ponto de quererem se separar a resgatarem o amor e a harmonia familiar.

Acolher mães que estão emocionalmente desgastadas em razão de não saberem como lidar com seus filhos. Fazer com que elas entendam que somos todos seres únicos e que tudo aquilo que elas fazem, seus filhos replicam. Fazer com que entendam que precisam rever suas vidas e suas bases, para que possam construir o perfeito amor no coração dos seus filhos. Com a percepção do perfeito amor nos seus corações eles poderão viver seus melhores dias na Terra.

 

Metodologia de trabalho: 

Começamos com uma sessão inicial gratuita de Coaching Education, para conhecer melhor as demandas e desafios do cliente, e para apresentar o Processo de Coaching, que levará até 12 sessões, com um atendimento por semana e com 3 grandes ganhos ao final.


"Me sinto segura e feliz em ajudar outras pessoas que tem a mesma dor que eu venci." 

 

...

Roberta Pimentel - Family Coach ©

Simbolismo da marca

Toda marca tem uma história para contar, umas mais longas, outras mais curtas. A história da minha marca pode ser resumida assim: todas as formas brotam de uma flor de lótus, representando o casamento, que deve ser a base sólida de uma Família Plena.

 

Suas pétalas se abrem, como num abraço, equilibrando o masculino e o feminino, o dar e o receber, a força e a suavidade.

No centro, cresce a árvore da família, enraizada no amor profundo. Seu tronco firme dá a força necessária para os galhos sustentarem as folhas que, nesta marca, também simbolizam os raios do sol da consciência. Tudo isso dentro de um grande coração, que nos acolhe num abraço gentil e amoroso.