Família Plena

Existem possibilidades em tudo o que vemos, em tudo o ouvimos e em tudo o que sentimos.

O mundo é infinito de possibilidades àqueles que creem que isso seja possível.

Quando temos a nossa frente a Sabedoria, somos capazes de entender o que viemos fazer nesse mundo e como consequência disso, também entendemos o que as outras pessoas vieram fazer.

Esse é o primeiro momento em que nos conectamos aos outros e passamos a compreendê-los e a amá-los, com todas as suas diferenças de seres únicos que são.

Pessoas precisam de pessoas e é nessa vertente que quero te falar.

O Universo esteve a todo momento mostrando isso para você e dando a você todas essas possibilidades, inclusive a de ajudar as pessoas e a de ser ajudada.

Assim como os pássaros nasceram para voar, o ser humano nasceu para amar e ser amado.

A partir do momento em que entendemos isso, conseguimos também entender a essência humana e nos conectamos uns aos outros.

Essa genuína conexão nos traz frutos e estes frutos são a paz, a harmonia e a plenitude.

Com esta Sabedoria, eliminamos completamente os ruídos de comunicação que existem entre as pessoas, pois passamos a conhecê-las na essência e com isso compreendemos suas habilidades e também suas falhas, o que nos facilita para ajudá-las.


Olhando o outro como um ser de luz e como essência Divina, assim como nós, a conexão é ainda mais forte e a luz nos absorve completamente.

É justamente isso que desejo a vocês, que entendam seus maridos e seus filhos, dentro do lar de vocês. Que entendam que todos fazem parte da mesma essência, mas que são diferentes em si e que merecem ser ouvidos e compreendidos.

Se você entender isso, está a um passo de uma FAMÍLIA PLENA.


...

Roberta Pimentel - Family Coach © Todos os direitos reservados

39 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo