Conexão no Casamento

Se o seu casamento é maravilhoso, vocês se entendem só pelo olhar e estão felizes e em total harmonia na sua casa?

Que coisa boa, fico feliz por você. Mas se vocês costumam se desentender e você é tão ciumenta que isso dói dentro de você e te dá sensação de que seu marido te traiu, está te traindo ou vai te trair?


Se é isso que acontece com você e que torna o casamento de vocês um verdadeiro inferno e você passa pensando em divórcio? Isso te paralisa, porque você acha que ele não é capaz de mudar?

Saiba que a solução para isso talvez não esteja nele mas em você se descobrir. Descobrir o que te faz bem e o que não te faz. Quais são suas limitações e o que te motiva. De que maneira você se sente mais amada e valorizada. Se você descobrir todas essas coisas, você vai ter uma consciência maior de quem você é e daí em diante, tudo fica mais fácil.


Pode parecer um pouco estranho mas se eu sei quem eu sou e se eu passar a sentir um profundo amor por mim mesma, vou ser capaz de ter um olhar mais amoroso e compreensivo para com os outros e isso beneficiará em primeiro lugar aqueles que vivem comigo ou seja meu marido e os meus filhos.


Ouse e haja um pouco fora da curva, tendo um olhar mais atencioso para aqueles que estão bem pertinho de você e veja o que pode acontecer.


...

Roberta Pimentel - Family Coach © Todos os direitos reservados

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo